Atendimento a Cliente

COMO FUNCIONA O CURSO

Ensina o aluno ferramentas para atender clientes, utilizando as mais modernas técnicas do mercado, fazendo assim com que o cliente sinta-se respeitado e com suas necessidades supridas, requisitos básicos para um cliente tornar-se fiel a empresa. Módulo único.

MERCADO DE TRABALHO

As chances de crescer na carreira e conquistar o sucesso profissional dependem, necessariamente, do seu empenho e do acesso ao conhecimento específico da profissão escolhida. A Microlins possibilitará isso a você, elevando seu nível intelectual e, consequentemente, o profissional. 

PROGRAMA E METODOLOGIA

Carga Horária | 24h - Metodologia VIP
Durante o curso, você vai ver:
• Como atender um cliente com excelência e satisfação • Comunicação, Meios de Comunicação e Linguagem • PNL aplicada ao Atendimento • Qualidades Vocais • Comunicação Formal e Informal • Tipos de Clientes • CDC – Código de Defesa do Consumidor • As Necessidades dos Clientes • Lidando com Clientes Difíceis • Influências • Sistema ISO • Atendendo Reclamações • Pesquisa de Satisfação • Fidelização de Clientes • Razões para Fidelizar Clientes • Telefonista, e Recepcionista • Mensagem de Espera, e muito mais.
Aos participantes deste curso, a Microlins Jundiaí oferece também um ciclo de palestras voltadas às tendências profissionais, tais como: Projeto de Vida e Autoestima, Autoconhecimento e o Mercado de Trabalho, Como Elaborar um Currículo Atrativo, Dicas de Entrevista e Como se Comportar, Marketing Pessoal e Descobertas Profissionais, Ética e Cidadania.
 
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