(11) 4586-8300   jundiaicentro@microlins.com.br

Curso: ATENDIMENTO AO CLIENTE



DESCRITIVO DO CURSO DE ATENDIMENTO A CLIENTES


Ensina o aluno ferramentas para atender clientes, utilizando as mais modernas técnicas do mercado, fazendo assim com que o cliente sinta-se respeitado e com suas necessidades supridas, requisitos básicos para um cliente tornar-se fiel a empresa. (carga horária: 24 horas):

• Módulo único:
O aluno aprenderá como atender um cliente com excelência e satisfação. Comunicação, Meios de Comunicação, Linguagem, PNL aplicada ao Atendimento, Qualidades Vocais, Comunicação Formal e Informal, Tipos de Clientes, CDC – Código de Defesa do Consumidor, As Necessidades dos Clientes, Lidando com Clientes Difíceis, Influências, Sistema ISO, Atendendo Reclamações, Pesquisa de Satisfação, Fidelização de Clientes, Razões para Fidelizar Clientes, Marketing Pessoal, Organização, Telefonista, Recepcionista, Mensagem de Espera, e muito mais.




SOB CONSULTA!

Para mais informações,clique aqui.